Trocas e Devoluções

1. IMPORTANTE SABER

Primeira Troca Grátis!
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução*
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos
• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

• A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento: vendas@sensuelle.com.br

Para compras efetuadas no e-commerce com prazo maior que 7 dias corridos, entre em contato com vendas@sensuelle.com.br

3. TROCA POR TAMANHO / COR
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

4. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

5. DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
• Compra no Site: vendas@sensuelle.com.br
• Compra na Loja Física: vendas@sensuelle.com.br

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

6. PRESENTE
Recebeu um presente Sensuelle e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.

Presente do Site
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: vendas@sensuelle.com.br
• Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: vendas@sensuelle.com.br
• Telefone: (64) 3441-4141